Entre e Fique à Vontade

Publicado em: 16/08/2019

Escrito por Vívian Mello, o livro de crônicas “Entre e Fique à Vontade” inspirou um espetáculo homônimo que cumpre temporada na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro de 10 de julho a 15 de agosto. Adaptado pela própria autora, a montagem apresenta reflexões humoradas sobre o amor e os relacionamentos afetivos. 

Na peça, Cacá, Carol e Carolina vivem os dramas característicos da contemporaneidade, como a conflituosa e constante busca por si, pelo outro e pelo sentido da conquista. Encontros e desencontros da mulher contemporânea na busca pela felicidade, e as aventuras desta jornada, também entram em cena.

Depois de uma noite de bebedeira, as personagens relatam histórias baseadas em vivências reais, inserindo pensamentos, desejos e desabafos. As personagens dividem com a plateia essas experiências, as relações, as dúvidas, os conflitos e descobertas sobre relacionamentos e, especialmente, sobre elas mesmas.

“Entre e Fique à Vontade” é encenado às quartas e quintas, às 21h.

Ficha técnica:
Texto: Vívian Mello | Direção: Eduardo Chagas | Elenco: Aline Alhadas, Juliana Alonso e Mariana Fuzka | Figurino: David Loreti e Mariana D’Almeia | Apoio corporal: Camila Venturelli | Cenário: Angela Guidugli e Eduardo Chagas | Fotos: Ian Maenfeld | Produção: Vívian Mello

circle

Onde: Sede Roosevelt. Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação

Quando: Qua. e qui., às 21h. De 10/7 a 15/8

Quanto: R$ 40 e R$ 20 (meia)

Classificação: 16 anos




 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign