Workshop presencial e gratuito | Corpo Iêê: A dança da capoeira

Publicado em: 11/12/2023 |

Cabeçalho do workshop Corpo Iêê: A dança da capoeira

O workshop corpo Iêê nasce dentro do Núcleo Iêê, um núcleo de dança que trás como pesquisa corporal e cênica a capoeira. Como mestre Pastinha escreveu em seu manuscrito: “Capoeira é dança pro dançarino e luta pro lutador” e é olhando pra dança que essa workshop nasce. Vamos trabalhar caminhos corporais dentro das movimentações de golpes, floreios e acrobacias, buscando entender isso através de um corpo da atualidade fazer a capoeira ser uma válvula de dança em solo e com o outro.

Quando: 18 de dezembro de 2023
Segunda, das 9h às 13h
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Brás – Avenida Rangel Pestana, 2401, Brás

Orientação: Rafael Oliveira

Rafael Oliveira começou na capoeira em 1999. De 2010 a 2016 participou da formação no projeto Núcleo Luz em 2018 ingressa no Protagonistas o Movimento Negro no Picadeiro. Atualmente, além do Protagonistas é diretor e bailarino do Núcleo Iêê.

Público: Pessoas interessadas em movimentar o corpo, dança e capoeira, profissionais ou não- para todos os públicos. A partir de 18 anos.

Seleção: Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo. 30 vagas.

Cronograma das inscrições
Inscrições:  11 de dezembro até de 13 de dezembro de 2023
Aprovados: 14 de dezembro de 2023
Matrícula online: 15 de dezembro de 2023

Dúvidas ou questionamentos devem ser enviados por e-mail para a equipe de Extensão Cultural – [email protected]

Observação
Ao se inscrever, o estudante deve estar ciente a respeito do Regimento Escolar da SP Escola de Teatro.
Faça download do Regimento do estudante

circle Quando: 18 de dezembro de 2023