Workshop presencial e gratuito | Corpo em Movimento

Publicado em: 08/12/2023 |

Cabeçalho do workshop Corpo em Movimento

O workshop Corpo em Movimento tem como premissa o trabalho de consciência corporal, respiratória e trabalho em grupo explorando a capacidade de memória e troca coletiva. Quebra de paradigmas e traumas que o aluno possa apresentar com a dança ou com a forma de se expressar através de movimentos corporais. Trabalho de exploração do espaço e corpo, ritmos musicais e modalidades de dança. Expressão e manifestação cultural de cada indivíduo como um todo. Fortalecimento e alongamento.

Quando: 18 de dezembro de 2023
Segunda, das 9h às 13h
Local: SP Escola de Teatro – Unidade Brás – Avenida Rangel Pestana, 2401, Brás

Orientação: Zuba Janaina

Professora, coreógrafa e Diretora de Movimento – alguns trabalhos já executados Musical Donna Summer no Auditório do Ibiraquera com Direção de Miguel Falabella de 8 de Abril á 29 de Junho de 2022 como Diretora Residente, musical Samba da Pauliceia e sua Gente coreógrafa e Diretora de Movimento , Musical Como é que se diz Eu Te Amo em processo atual de montagem, Curso de Consciência Corporal na SP Escola de Teatro

Público: Pessoas interessadas em movimentar o corpo com consciência, profissionais ou não- para todos os públicos. A partir de 18 anos.

Seleção: Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo. 30 vagas.

Cronograma das inscrições
Inscrições:  08 de dezembro até de 13 de dezembro de 2023
Aprovados: 14 de dezembro de 2023
Matrícula online: 15 de dezembro de 2023

Dúvidas ou questionamentos devem ser enviados por e-mail para a equipe de Extensão Cultural – [email protected]

Observação
Ao se inscrever, o estudante deve estar ciente a respeito do Regimento Escolar da SP Escola de Teatro.
Faça download do Regimento do estudante

circle Quando: 18 de dezembro de 2023