O que é teatro sensorial?

Publicado em: 17/06/2021 |

Modalidade de encenação idealizada para estabelecer a comunicação entre artistas e a plateia, com e sem deficiência visual.

O que é hybris?

É caracterizada pelo estímulo dos sentidos e sensibilização do público através de textos dialogados, da participação do público e praticas inclusivas.

O que é biomecânica teatral?

O Grupo Sensus de teatro sensorial, fundado pela atriz e diretora Thereza Piffer em 2005, é a maior referência dessa modalidade no país.

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões