Bernardo Galegale e Gustavo Vaz participam do Bate-Papo Online desta quinta (1º)

Publicado em: 01/06/2017 |

O diretor Bernardo Galegale e o ator Gustavo Vaz participam, nesta quinta-feira (1º) do Bate-Papo Online, no portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. A conversa virtual acontece das 16h às 17h. Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat

Bernardo Galegale
Diretor teatral e artista multimídia, é pesquisador no campo das ciências humanas com mestrado em Ciência da Informação (USP. É assistente de direção do Teatro do Centro da Terra, desde 2006, e criador/diretor da ExCompanhia de Teatro junto com Gustavo Vaz, realizando espetáculos imersivos com formatos inéditos, integrando diversas mídias e outras linguagens ao teatro.

Gustavo Vaz
Ator formado em 2004 pela Martins Penna, no Rio de Janeiro. Em seus 13 anos de carreira, construiu um sólido caminho no teatro. Seus trabalhos mais recentes nos palcos são “Sobre Ratos e Homens”, peça vencedora do prêmio APCA 2016 de Melhor Espetáculo, e “Tom na Fazenda”, aclamado por público e crítica do Rio de Janeiro. Ao lado de Galegale desenvolve uma continuada pesquisa artística experimental. O mais novo projeto da dupla se chama “O Enigma Voynich”, em que Vaz protagoniza, dirige e roteiriza a primeira série em áudio 3D e grafite digital do mundo, lançado em formato de aplicativo.

Bate-Papo Online com Bernardo Galegale e Gustavo Vaz
Quando: Quinta-feira (1º), das 16h às 17h
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

Notícias | 30/ 04/ 2024