EN | ES

Mutirão do DRT é cancelado pelo Sated/SP

Publicado em: 07/03/2016 |

O Mutirão do DRT que ocorreria nos dias 15 e 21 de março na SP Escola de Teatro foi cancelado pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões no Estado de São Paulo (Sated/SP). 
 
Em nota assinada pela presidente da instituição, Ligia de Paula Souza, o sindicato afirma que o cancelamento se deu pela enorme procura de pessoal não qualificado e que não atenderia aos requisitos legais para a obtenção do Atestado de Capacitação. Isso desviaria a finalidade da ação.
 
Não há previsão para uma nova edição do mutirão, visto que o serviço foi suspenso por tempo indeterminado.



Relacionadas:

Notícias | 11/ 07/ 2025

Isildinha Baptista Nogueira, Ivam Cabral e coletivo Psicanálise nas Brechas lançam manifesto decolonial e miram a França

SAIBA MAIS

Notícias | 09/ 07/ 2025

Curso “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea” inicia na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 08/ 07/ 2025

“A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” estreia em 18 de julho na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS