Ator e dramaturgo Daniel Veiga ganha prêmio no Festival de Gramado

Publicado em: 28/09/2020 |

No último sábado (26), o ator e dramaturgo Daniel Veiga ganhou o Kikito de Melhor Ator, na categoria Curta-Metragem Brasileiro, no 48º Festival de Cinema de Gramado, por sua atuação em “Você Tem Olhos Tristes”, de Diogo Leite.

No curta, Luan (vivido por Veiga) trabalha como entregador de aplicativo e enfrenta dilemas e preconceitos na sua jornada diária em uma cidade grande. Sem hesitar, sonha com um futuro melhor.

Daniel, que estudou na SP Escola de Teatro (assim como Diogo Leite), é nosso artista docente de Dramaturgia.

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões