EN | ES

Gustavo Ferreira é o próximo convidado do Bate-Papo Online

Publicado em: 21/05/2015 |

 
O ator, produtor e diretor Gustavo Ferreira é o convidado para o Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (21), das 16h às 17h, aqui no portal.

 

Na conversa, ele falará sobre sua experiência em produção no meio teatral. Além de seu trabalho em cima dos palcos, Gustavo também produziu as montagens de “Besame Mucho” (2004), de Mário Prata, com direção de Norival Rizzo, e “Cheiro de Céu” (2011), com a sua Cia. Teatrófilos, entre outras.

Gustavo Ferreira e Robson Catalunha durante as Satyrianas 2013

Gustavo Ferreira e Robson Catalunha durante as Satyrianas 2013.

O convidado é responsável, ainda, pela organização geral das Satryrianas, evento teatral já tradicional na cidade de São Paulo, que promove a apresentação, em 78 horas ininterruptas, de dezenas de espetáculos teatrais e circenses, filmes, exposições, feiras gastronômicas, debates e shows musicais. Seu trabalho no festival começou em 2007, e sua dedicação o levou a assumir a coordenação geral dois anos depois. Certamente o produtor vai dedicar parte do bate-papo para falar sobre esse evento que no ano passado completou 15 anos.

Toda essa experiência, com apenas 30 anos de idade, é diariamente testada na SP Escola de Teatro, onde Gustavo é Produtor Cultural e responsável pelos técnicos da sede Roosevelt.

Participar do encontro virtual é muito simples: basta acessar www.spescoladeteatro.org.br na data e horário marcados.
 
Serviço

Bate-papo online com Gustavo Ferreira
Tema: “Produção no meio teatral”
Quando: Quinta-feira (21), das 16h às 17h  
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

 

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS