Sapathos – SUSPENSO

Publicado em: 24/03/2020 |

*** TEMPORADA SUSPENSA DEVIDO ÀS MEDIDAS DE PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS ***

Num formato que remete às “palestras-performances”, o espetáculo “Sapathos” explora os temas do preconceito e da memória. Costurando acontecimentos veiculados diariamente, uma colcha de retalhos se desenha – e informações disparatadas desfilam diante do espectador, sem dar fôlego para que haja digestão da poluição de fatos a que somos submetidos rotineiramente – soterrando de lama a poesia e a alma. O banal e o trágico se misturam, sem critério aparente. Procura-se, com a investigação, dar voz àquelas dores históricas que as contingências e o cenário social insistem em calar.

O espetáculo cumpre temporada de 6 a 23 de março, sala Hilda Hilst da unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro. Às sextas e segundas, às 21h; sábados e domingos, às 19h. Aos sábados, após o espetáculo, o elenco se reúne e bate-papo com o público presente. Os ingressos são vendidos na bilheteria da SP Escola de Teatro (somente no dia) e também na internet.

Ficha técnica:

Texto: Sergio Zlotnic | Direção: Gabi Costa, Paula Barros Diva e Sergio Zlotnic | Assistência de direção: Ricardo Koch Mancini | Elenco: And Costa, Gabi Costa, Ricardo Koch Mancini, Rodrigo Melgaço, Sergio Zlotnic e Well Almeida | Atores convidados (em participação por vídeo): David Wendefilm e Tom Vieira | Sonoplastia: Alex Matos e Jomo Faustino | Iluminação: Georgia Ramos e Wagner Pinto | Design Gráfico: Pedro Cipis | Arte e assistência de criação: Tom Vieira | Videoarte e legendas: Sam Ludd e Tom Vieira | Produção: Leonardo Monteiro | Performance de recepção e apoio técnico: Isabella Rockfield | Fotografia: Rodrigo Meneghello | Filmagem da peça in loco: Sam Ludd | Assessoria de imprensa: Macida Joachim | Agradecimentos: Diogo Carvalho, Elisa Band, Giovana Gallucci– Gustavo Ferreira – Ivam Cabral – Lucia Camargo – Pierre Willm. Dedicado à memória de Alberto Guzik e Noemi Altman…

circle

Onde: Sala Hilda Hilst –  – Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro (Praça Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: Sex. e seg., às 21h, sáb. e dom., às 19h. De 6 a 23/3

Quanto: R$40 (inteira), R$20 (meia)

Duração: 60 minutos

Classificação: 12 anos