EN | ES

Procura-se Um Coração

Publicado em: 25/05/2012 |







Numa manhã, uma garotinha desperta e descobre que perdeu seu coração. O que fazer? Eis o enredo do musical infanto-juvenil “Fedegunda”, dirigido por Karen Acioly, que já passou pela França, por Manaus, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e, agora, cumpre temporada em São Paulo, no Teatro Vivo.

O espetáculo mistura elementos da ópera e linguagens artísticas, como dança contemporânea, circo e canto lírico. Durante sua viagem, narrada pelo ator e cantor Betto Serrador, Fedegunda, interpretada por Tatih Kӧhler, encontra-se com o Mar (Wladimir Pinheiro), o Vento (Kiko do Valle) e o Tempo (Felipe Domingues), em busca de seu coração.

A direção musical do espetáculo é de Jules Vandystadt, que segue partitura original do compositor francês Camille Rocailleux, executada ao vivo pelo pianista Tony Lucchesi.

“Fedegunda” é resultado de um dos “work in progress” do Festival Intercâmbio de Linguagens, realizado no Centro Cultural do Banco do Brasil, em 2009, no Rio de Janeiro. O projeto integra ainda a Rede Vivo EnCena, do programa cultural Vivo Encena.

 

 

 

Serviço

“Fedegunda”
Quando: Sábados e domingos, às 16h. Até 27 de maio
Onde: Teatro VIVO
Avenida Chucri Zaidan, 860 – Morumbi
Tel.: (11) 7420-1520
Entrada Franca

 

 

Texto: Leandro Nunes