Biblioteca / ACERVO DIGITAL

O Acervo Digital da SP Escola de Teatro foi criado para atender à demanda de preservação da memória da dramaturgia brasileira. Este espaço estende as possibilidades de pesquisa e extensão com um acervo totalmente online que reúne teses, artigos e pesquisas de diversos profissionais contemporâneos, além de coleções como Aplauso e Primeiras Obras.

Em constante atualização, essa coleção ainda está longe de abrigar todos os importantes profissionais das artes cênicas no Brasil. Sabendo disso, abrimos nossas portas à contribuição do público. As sugestões podem ser feitas pelo e-mail [email protected]

Acesso ao Acervo digital Seta Seta

REGULAMENTO

As Bibliotecas da SP Escola de Teatro atendem aos requisitos do Sistema Estadual de Bibliotecas (SISEB), coordenado pela Unidade de Bibliotecas e Leitura da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Além de tais prescrições, os usuários também possuem um regulamento interno para norteá-los quanto à utilização dos espaços e acervos. Clique no link abaixo e consulte-o!

Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou do telefone (11) 3121-3200 – ramal 115

Leia o Regulamento Seta