EN | ES

SP Escola de Teatro funciona em horário especial durante as férias

Publicado em: 18/12/2017

Sede Brás da SP Escola de Teatro. Foto: Bruno Galvíncio/SP Escola de Teatro

Durante os meses de dezembro e janeiro, a SP Escola de Teatro abre em horários especiais. De 21 de dezembro a 7 de janeiro, todos os departamentos da Instituição têm suas atividades suspensas, devido ao recesso de fim de ano.

Em janeiro, o setor de Pedagogia — que atende aos aprendizes dos cursos regulares — trabalha parcialmente, com equipe reduzida, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Já as agendas de ensaios de grupos residentes e apresentações de espetáculo só retomam em fevereiro.

Nas férias, no entanto, a Escola recebe 11 cursos de extensão cultural. As aulas vão de dramaturgia e palhaçaria a sonoplastia e iluminação, e se dividem entre as sedes Roosevelt e Brás. Todos, porém, com inscrições encerradas.

Em caso de dúvidas, as pessoas devem entrar em contato com a SP Escola de Teatro através do e-mail info@spescoladeteatro.org.br ou pelos telefones (11) 3121-3200 (sede Brás) ou (11) 3775-8600 (sede Roosevelt).

A SP Escola de Teatro deseja a todos um bom fim de ano e um ótimo 2018.




Relacionadas:

Comunicados | 05/ 10/ 2017

Ruth Escobar: Precisão em desvendar novas possibilidades para o teatro

SAIBA MAIS

Comunicados | 05/ 09/ 2017

O Brasil perde Rogéria, uma divina diva

SAIBA MAIS

Comunicados | 10/ 02/ 2017

SP Escola de Teatro se despede da colaboradora Andréa Zanelato

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign