Projetos Internacionais / CINEMA BRASIL-SUéCIA

Parceria entre SP Escola de Teatro e a Escola de Artes Dramáticas de Estocolmo seleciona estudantes de cinema brasileiros para participar de um intercâmbio artístico no Brasil e na Suécia. O projeto, desenvolvido de janeiro a junho de 2018, resultará na criação de um filme coproduzido pelos dois países.

As inscrições para o intercâmbio estão abertas até 8 de novembro. O edital vai selecionar dois estudantes de cinema: um para a vaga de Direção e outro para Direção de Arte.

Para concorrer ao certame Cinema Brasil-Suécia, além de inglês fluente, é preciso possuir graduação em qualquer área do conhecimento e comprovar experiência em Direção ou Direção de Arte para cinema, de acordo com a especialidade em que o candidato irá se inscrever.

A processo seletivo será dividido em quatro fases. Informações completas estão disponíveis no edital, publicado no site.

TODOS OS CAMPOS SÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO (Exceto telefone residencial)

Se estrangeiro número de passaporte ou RNE

50 linhas