Pedagogia abre inscrições para atividades dos Territórios Culturais Livres do semestre

Publicado em: 23/02/2018 |

Experimento. Foto: SP Escola de Teatro

Em 2018, os Territórios Culturais Livres da SP Escola de Teatro – atividades complementares que compõem um desdobramento dos cursos regulares – serão compostos pelos próprios aprendizes. Os interessados em propor atividades têm até 27 de fevereiro para apresentar suas propostas.

Para submeter o projeto é preciso preencher um formulário e entregá-lo à secretaria pedagógica, na sede Brás, de segunda à sexta-feira, das 10h às 13h30 e das 15h30 às 18h30. Os proponentes podem sugerir saraus literários, projeções de filmes, shows, leituras dramáticas, debates com artistas, grupos e pesquisadores, palestras, entre outras ações abertas a pessoas da Escola e também à comunidade.

Os Territórios Culturais acontecem sempre aos sábados (já programados em calendário semestral), das 11h às 16h30. As atividades serão consideradas com Atividades Formativas Complementares (AFC), nos cursos regulares de Cenografia e Figurino, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco.

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia