SP Escola de Teatro divulga aprovados para ingresso no 1º semestre de 2019; confira

Publicado em: 20/12/2018

O resultado do Processo Seletivo 1/2019 para os cursos regulares da SP Escola de Teatro já está disponível. Os novos aprendizes foram aprovados para estudar na Instituição a partir do primeiro semestre, cujas aulas têm início em 2 de fevereiro.

>> Para ver a lista das pessoas selecionadas, clique aqui.

A matrícula dos aprovados acontece de 22 a 24 de janeiro, via internet. Mais informações sobre os procedimentos seguintes estão disponíveis no edital do Processo Seletivo 1/2019.

A seleção aconteceu entre novembro e dezembro. Os participantes foram avaliados através de provas de redação, entrevistas e provas práticas. As dúvidas ou questionamentos acerca do edital devem ser esclarecidos com o Instituto Mais, responsável pelo processo de seleção, no site www.institutomais.org.br.

Seleção
Entre março e abril de 2019, a SP Escola de Teatro abre inscrições para as turmas do segundo semestre de 2019 de seus cursos regulares. Fique atento ao nosso site e redes sociais para não perder os prazos.

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco é uma instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).




Relacionadas:

Notícias | 20/ 12/ 2018

Durante as férias, SP Escola de Teatro funciona em horário especial; saiba detalhes

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 12/ 2018

Professora da USP escreve sobre experimentos cênicos do segundo semestre

SAIBA MAIS

Notícias | 13/ 12/ 2018

Com artistas da SP Escola de Teatro, Prêmio Shell 2018 divulga lista completa de indicados; confira

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign