De 21 a 27 de julho, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebeu duas companhias de teatro do Rio Grande do Sul, iniciando a segunda semana de atividades do projeto Ocupa LabMultipalco em São Paulo.
Participaram das atividades na Escola os grupos Teatro Por Que Não? e Coletivo Gompa.
O projeto é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) do Rio Grande do Sul, através do Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen), em parceria com a Fundação Teatro São Pedro (FTSP), a Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), gestora da SP Escola de Teatro, e o Serviço o Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc/RS).
+ Veja como foi a primeira semana do Ocupa Lab em São Paulo
O Teatro Por Que Não? e o Coletivo Gompa fizeram apresentações abertas ao público, participaram de oficinas, workshops, conversas e outras atividades artístico-pedagógicas.
Confira como foram as atividades nas unidades Roosevelt e Brás da SP Escola de Teatro e em outros locais de São Paulo, nas imagens de Rodrigo Reis, Andre Stefano e Ana Kei:
Apresentação do Teatro Por Que Não?
Oficina com o Coletivo Gompa
Visita ao Teatro do Contêiner da Cia Mungunzá de Teatro