Milhem Cortaz retorna em cartaz com seu solo “Diário de Um Louco”

Publicado em: 03/04/2024 |

Milhem Cortaz em seu primeiro espetáculo-solo Diário de um Louco. Foto: Priscila Prade

Milhem Cortaz volta aos palcos de São Paulo com seu premiado solo “Diário de um Louco”, espetáculo baseado no clássico texto do escritor ucraniano Nikolai Gogol (1809-1852), sobre um funcionário público e sua súbita paixão pela filha de seu chefe.

Essa paixão desencadeia uma série de acontecimentos que vão aos poucos levando a personagem a uma desestruturação de sua saúde mental, resultando em uma total perda de consciência do mundo ao redor.

Com uma narrativa que parte das cartas que a personagem escreveu para registrar seu processo de perda da consciência, “Diário de um Louco” rendeu os prêmios FITA de Melhor Cenário e Melhor Música e indicações de Melhor Ator nos prêmios Shell e APTR.

“Diário de Um Louco”

Quando: 5 de abril à 28 de abril  (sexta, sábado e domingo)

Onde: Teatro Viradalata- Rua Apinajés, 1387, Perdizes

Horários: 6ª e sab às 20h; dom às 19h