Confira como foram os Experimentos Finais dos estudantes do 2º semestre de 2023

Publicado em: 29/01/2024 | por: Guilherme Dearo

Fotografia colorida de Abertura Experimentos III: Núcleo 5 do Módulo Amarelo apresenta "Mito na sarjeta" na Roosevelt

Abertura Experimentos III: Núcleo 5 do Módulo Amarelo apresenta “Mito na sarjeta” na Roosevelt. (06/12/2023). | Foto: Ana de Castro/ADAAP

Aconteceu em dezembro de 2023 as apresentações dos Experimentos Finais dos estudantes dos módulos amarelo e vermelho, do segundo semestre de 2023 da SP Escola de Teatro.

As peças foram apresentadas ao público de maneira gratuita, nas unidades Brás e Roosevelt, pelos 16 grupos formados por estudantes das oito linhas de estudo: Atuação, Direção, Dramaturgia, Cenografia & Figurino, Iluminação, Sonoplastia, Humor e Técnicas de Palco.

As 16 peças, de 25 minutos cada, apresentaram os frutos das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre.

Confira as imagens nas apresentações, nos registros de Ana de Castro:

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

Notícias | 25/ 04/ 2024

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL