Acontece ontem (23) em São Paulo o quarto e último dia do Festival Satyrianas 2025, evento do calendário oficial da cidade. Esse ano, o tema do festival é “Nós Vamos Sorrir”.
A Satyrianas 2025 se concentrou na região da Praça Roosevelt, nos seguintes espaços: Cine Satyros Bijou, Espaço dos Satyros, Espaço Parlapatões, Lona Satyrianas, Mamadi, SP Escola de Teatro, Studio Satyros e Tenda Satyrianas, além dos eventos que ocorrerão em duas áreas abertas na Praça Roosevelt.
Veja como foram algumas das atividades do domingo na Unidade Roosevelt da Escola, como as peças “Ensaios sobre a Existência” (de Djalma Junior, com direção de Yuri Garcia e atuação de Luiz Fernando Oglou), “Hécuba: das Cinzas de Tróia” (com adaptação e direção de Dênis Figueiredo e atuação de Juliana Rocha, Iasmin Stefanuti, Luiza Nadotti, Mariana Reis e Victor Gonçalves), “Renascença – Entre o Grito e a Encruzilhada” (de Joyce Lombardi) e “Unhudo” (com texto de Ana Clara Machado e Edson Batista Jr., direção de Edson Batista Jr. e atuação de Marcos Paulo Ferreira Francisco, Joaquim Francisco Worms Costa, Karolayne Lucia da Silva Faleia, Monique Gomes de Almeida e Matheus Sena Raymundo).
Imagens: Rodrigo Reis


























