Skip to content Skip to footer

Confira como foi a mesa “LGBTQIAP+ nas Artes” na SP Escola de Teatro

Aconteceu em 27 de maio na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”.

O evento foi organizado pela área de Extensão Cultural e Projetos Especiais da Escola.

Participaram do debate Bruno Motta, Cintia Rosini e Diego Oliveira, com mediação de Leandro Evangelista.

Assista à gravação da mesa:

Confira as imagens de Clara Silva:

Mesa de Discussão LGBTQIAP+ nas artes

Mesa de Discussão LGBTQIAP+ nas artes

Mesa de Discussão LGBTQIAP+ nas artes

Mesa de Discussão LGBTQIAP+ nas artes

Mesa de Discussão LGBTQIAP+ nas artes

Inscreva-se em nossa newsletter