Sede Roosevelt recebe experimentos do módulo verde nos dias 12 e 13 de julho

Publicado em: 10/07/2018

Nesta semana, a sede Roosevelt da SP Escola de Teatro recebe os experimentos cênicos dos aprendizes do módulo verde de seus cursos regulares. As apresentações, que acontecem durante as manhãs de quinta (12) e sexta (13), são abertas ao público.

Pautados pelo tema do semestre, “Corpos desviantes: contra a imposição de um corpo padrão”, os experimentos abordam questões como gênero, sexualidade e etnias. O programa com breves apresentações e os nomes dos aprendizes de cada núcleo pode ser acessado aqui.

No módulo verde, os experimentos são desenvolvidos ao redor dos eixos personagem/conflito. Artistas e profissionais cujos trabalhos são pertinentes às temáticas escolhidas acompanham as apresentações. Entre os convidados estão a diretora Aline Negra Silva, aprendiz egressa da SP Escola de Teatro; o ator, dramaturgo, diretor e fundador do Coletivo Negro, Jé Oliveira; e as atrizes e diretoras Malú Bazan e Lúcia Romano.




Relacionadas:

Notícias | 16/ 07/ 2018

Artistas da SP Escola de Teatro são indicados ao Prêmio Shell 2018

SAIBA MAIS

Notícias | 16/ 07/ 2018

SP Dramaturgias tem último encontro do semestre nesta quarta (18)

SAIBA MAIS

Notícias | 13/ 07/ 2018

Curso ‘A Cultura da Indiferença’ faz aberturas de processo em julho

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign