Sede Roosevelt recebe experimentos do módulo verde nos dias 12 e 13 de julho

Publicado em: 10/07/2018 |

Nesta semana, a sede Roosevelt da SP Escola de Teatro recebe os experimentos cênicos dos aprendizes do módulo verde de seus cursos regulares. As apresentações, que acontecem durante as manhãs de quinta (12) e sexta (13), são abertas ao público.

Pautados pelo tema do semestre, “Corpos desviantes: contra a imposição de um corpo padrão”, os experimentos abordam questões como gênero, sexualidade e etnias. O programa com breves apresentações e os nomes dos aprendizes de cada núcleo pode ser acessado aqui.

No módulo verde, os experimentos são desenvolvidos ao redor dos eixos personagem/conflito. Artistas e profissionais cujos trabalhos são pertinentes às temáticas escolhidas acompanham as apresentações. Entre os convidados estão a diretora Aline Negra Silva, aprendiz egressa da SP Escola de Teatro; o ator, dramaturgo, diretor e fundador do Coletivo Negro, Jé Oliveira; e as atrizes e diretoras Malú Bazan e Lúcia Romano.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais