Durante as férias, SP Escola de Teatro funciona em horário especial; saiba detalhes

Publicado em: 20/12/2018 |

Nos meses de dezembro e janeiro, a SP Escola de Teatro abre em horários especiais. De 20 de dezembro a 7 de janeiro, todos os departamentos da Instituição têm suas atividades suspensas, devido ao recesso de fim de ano.

Em janeiro, o setor de Pedagogia — que atende aos aprendizes dos cursos regulares — trabalha parcialmente, com equipe reduzida, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Já as agendas de ensaios de grupos residentes e apresentações de espetáculo só retomam em fevereiro.

Nas férias, no entanto, a Escola recebe 8 cursos de extensão cultural. As aulas vão de figurino a acrobacia, e se dividem entre as sedes Roosevelt e Brás. Todos, porém, com inscrições encerradas.

Em caso de dúvidas, as pessoas devem entrar em contato com a SP Escola de Teatro através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3121-3200 (sede Brás) ou (11) 3775-8600 (sede Roosevelt).

A SP Escola de Teatro deseja a todos um bom fim de ano e um ótimo 2019. E avisamos: o planejamento para que o próximo ano seja ainda melhor já começou!

Coordenadores e formadores reunidos em dezembro para planejar as atividades pedagógicas da SP Escola de Teatro em 2019. (Foto: Mateus Araújo/SP Escola de Teatro)

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

Notícias | 23/ 04/ 2024