Apresentação gratuita marca encerramento do curso Dança para Todos os Corpos

Publicado em: 25/10/2017

 

Participantes do curso e o orientador Marcos Abranches fazem apresentação gratuita nesta quinta (26). Foto: Willian Aguiar.

Na próxima quinta-feira (26), acontece o encerramento do curso de extensão “Dança para Todos os Corpos”, ministrado pelo bailarino Marcos Abranches. No último encontro, aberto a todo o público, os participantes apresentam o resultado do trabalho desenvolvido entre agosto e outubro deste ano. A apresentação gratuita acontece no Teatro Sérgio Cardoso, a partir das 18h30.

No curso, Abranches trabalha com práticas de consciência corporal, exploração do movimento e respiração e concentração. Ele é coreógrafo e dançarino portador de coreoatetose, deficiência física rara decorrente de uma lesão cerebral, por esse motivo, o curso foi criado com o objetivo de ser acessível a todos que se interessam por dança e performance.

circle

Onde: Teatro Sérgio Cardoso (R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista)

Quando: Quinta-feira (26/10), às 18h30

Quanto: Entrada livre

Classificação: Livre




Relacionadas:

Notícias | 14/ 08/ 2018

‘Contrarrevolução’ questiona ideais da Revolução Francesa na atualidade

SAIBA MAIS

Notícias | 13/ 08/ 2018

Festival Satyrianas recebe inscrições para edição de 2018

SAIBA MAIS

Notícias | 13/ 08/ 2018

Confira o horário das entrevistas de seleção para a Bolsa-Oportunidade 2/2018

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign