Institucional

Inaugurada em 2010, a SP Escola de Teatro é uma instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

A Adaap é uma Organização Social e exemplo do modelo de gestão de Políticas Públicas que vem sendo implantado pelo governo do Estado desde 2004, com base na Lei Complementar n° 846/98 e no Decreto Estadual nº 43.493/98. Através da publicização, ou gestão pública não estatal, serviços e atividades públicas são geridos por meio de parcerias entre o Estado e o terceiro setor.

A Adaap faz parte da Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura (Abraosc).

Estatuto

A Adaap tem por finalidade desenvolver e administrar projetos socioeducacionais, culturais e institucionais, valorizando a arte e a educação no estado de São Paulo. Para ler o texto completo do Estatuto da Associação, clique aqui.

Conselho

No site da Addap, você confere o perfil e o currículo dos membros de seu conselho, responsável pelas decisões administrativas e financeiras que dizem respeito à Associação.

MEMBROS

Presidente:
Leandro Knopfholz

Vice-presidente:
Hubert Alqueres

Conselheiros:
Aderbal Freire Filho, Contardo Calligaris, Joaquim Gama, Lauro César Muniz, Rachel Rocha e Wagner Brunini

CONSELHO FISCAL

Presidente:
Maurício Antonio Ribeiro Lopes

Conselheiros:
Maristela Mafei e Vicente de Freitas

Conheça mais sobre membros dos nossos conselhos, clicando aqui.




O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign