Em Cartaz

Além de funcionar como um espaço de formação nas artes do palco, a SP Escola de Teatro também recebe espetáculos e residências artísticas.

Acesse o espaço da SP Escola de Teatro no Sympla para ver os eventos com ingressos disponíveis no momento.

Confira o que está em cartaz na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro:

SETE.COM

Em uma época de exagero, cultura do cancelamento e intensidade tecnológica, a peça SETE.COM traz como pano de fundo as artes cênicas para falar sobre amizade, amores não vividos, autoaceitação e a super3cialidade de imagens construídas para se adequarem a rapidez de um vídeo que pode ser passado em menos de dois segundos. Ao descobrir que passou no edital de exaltação à obra de Ariano Suassuna, o influencer Lau Almeida decide reunir seus amigos de faculdade que não vê há mais de dez anos para montar “O Casamento Suspeitoso”. Na primeira noite de ensaio o passado ganha protagonismo e se revela cheio de conflitos.

Ficha técnica
Elenco: Aline de Castro, Isabela Dias, João Pedro Martns, Leo Castilhos, Lucas Ronconi,
Matheus Azevedo e Naty Horvath
Direção: Lucas Ronconi
Roteiro: Lucas Ronconi e Naty Horvath
Produção: Aline de Castro
Assistente de produção: Fabi Esteca e Rebeca Ribeiro Lima
Sonoplastia: G. Gonçalves
Iluminação: Murilo Da Luz
Figurino: Ana Brígida
Apoio: Casa de Brígida e Daniel Ribeiro – Marketing Estratégico
Realização: Ronconi Produções

“SETE.COM”
Onde: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)
Quando: 16/3, 17/3, 23/3 e 24/3 – Sábado às 20h e domingo às 17h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Duração: 60 minutos
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

Ingressos aqui

Domínio Público

O espetáculo Domínio Público, montagem da Companhia Recusa, entra em cartaz em curta temporada na SP Escola de Teatro. Sob a direção conjunta de Ethieny Karen e Giuliana Benini, esta peça lança luz sobre os dolorosos relatos de violência que muitas mulheres enfrentam em diferentes esferas de suas vidas. Cinco mulheres refletem sobre suas vivências e como todas elas partilham de uma mesma conexão: a violência. Buscando curar e refletir sobre os episódios que viveram durante suas vidas, elas discutem, por meio de histórias pessoais, a sua própria libertação. A peça é dividida em cinco monólogos, cada um deles expõe sobre um episódio traumático e como o mesmo reflete em toda a sua vida, causando problemas sexuais, sociais, psicológicos e até físicos.

Ficha técnica
Atrizes: Ethieny Karen, Gabriele Bessa, Giuliana Benini, Julia Gampietro e Maria Laura Fadel
Direção: Ethieny Karen e Giuliana Benini
Dramaturgia: Ethieny Karen
Iluminação: Bruna Tovian e Laysla Loyse

“Domínio Público”
Quando: 15/3, 17/3, 22/3 e 23/3 – Sextas e sábados às 20h30 e domingos às 18h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Duração: 60 minutos
Gênero: Drama
Classificação: 16+
*A peça contém conteúdo sensível, com alerta de gatilhos sobre violência, abuso e assédio.

Ingressos aqui