SP Escola de Teatro

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

Arte gráfica de divulgação do resultado de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo da SP Escola de Teatro

Confira o resultado dos pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do processo seletivo do 2º semestre de 2023

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta quinta-feira (13) o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição no Processo Seletivo 2023/2º semestre para o Curso Técnico de Teatro.

As pessoas que tiveram o pedido indeferido e desejarem entrar com recurso da publicação do resultado precisam acessar o Formulário Online – Recurso do Resultado dos Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição no site da Fundatec, entre os dias 14 e 18 de abril de 2023, para comprovação da situação regular de isento e encaminhar documentação complementar.

No dia 25 de abril de 2023, será divulgado o resultado final dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso.

Confira o resultado, clicando aqui.

Dúvidas ou questionamentos devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelo telefone (51) 3320-1000.

+ Tire as principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2023/2º semestre

Cartaz de divulgação do Processo Seletivo da SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro: aberto o período de inscrições para o processo seletivo dos ingressantes do 2º semestre de 2023, para os oito cursos técnicos da escola