BOA TARDE, ESTUDANTES.
1 – Principais atribuições
– Recepcionar visitantes, fornecer informações e orientação;
– Observar o cumprimento das normas internas de visitação e segurança;
– Fazer a contagem de público nos espaços expositivos sempre que necessário;
– Apoiar a organização do espaço e a recepção de público em eventos e atividades;
– Notificar a equipe de liderança e supervisão sobre ocorrências fora do padrão dentro do espaço do centro cultural;
– Realizar a venda e/ou distribuição de ingressos ou senhas;
– Fazer atendimento telefônico;
– Guardar bolsas e volumes dos visitantes;
– Participar dos grupos de estudo e formação sobre os assuntos do centro cultural;
– Fazer conferência de agendamento e check-in de liberação de ingresso;
– Fiscalizar o cumprimento de todos os protocolos sanitários vigentes.
2 – Perfil e competências
– Estar de acordo com o Código de Conduta do IMS;
– Ensino médio completo;
– Boa capacidade de comunicação interpessoal e verbal;
– Pontualidade;
– Proatividade, organização no trabalho e engajamento nas atividades;
– Experiência anterior em funções relacionadas a atendimento ao público;
– Capacidade e interesse em trabalho em equipe;
– Disponibilidade em lidar com todo tipo de público;
– Disponibilidade total para trabalhar de terça a domingo, incluindo feriados com jornada de 44 horas semanais;
– Disponibilidade para trabalho em equipe, de forma coletiva, sempre prezando por uma postura antirracista, anti-LGBTQIfóbica e antisexista;
– Residir na cidade de São Paulo e/ou região Metropolitana.
3 – Diferenciais
– Experiência anterior em função de relacionamento com público em ambientes culturais (museus, galerias, fábricas de cultura, etc);
– Formação acadêmica relacionada às áreas artísticas e/ou culturais;
– Conhecimento em uma segunda língua (preferencialmente inglês e/ou LIBRAS).
4 – Condições de trabalho
A posição reportará à supervisão da área de atendimento do IMS Paulista. Sua base de trabalho será em São Paulo.
O contrato de trabalho será em regime CLT, com carga horária semanal de 44 horas, com trabalhos aos finais de semana e feriados. Folga semanal às segundas, 1 folga mensal aos domingos e 1 folga quinzenal às terças, quintas ou sábado, conforme escala.
5 – Salário e Benefícios
– Salário de R$1.989,26 – Regime de CLT (registro na CTPS, 13º.salário e férias);
– Auxílio Refeição – R$ 940,00;
– Auxílio Alimentação – R$ 940,00;
– Vale transporte;
– Plano médico Unimed – extensivo a cônjuge e dependentes legais, subsidiado integralmente pelo IMS;
– Plano odontológico Sul América Saúde, extensivo a cônjuge e dependentes legais, subsidiado integralmente pelo IMS;
– Seguro de vida em grupo, parcialmente custeado pelo IMS;
– Auxílio creche de R$ 500,00 para filhos e filhas menores de 6 anos em escola particular;
– Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 2 meses, inclusive para adoção;
– Descontos nas compras de produtos IMS;
– Folga abonada no dia do aniversário;
– Gympass (Bem-estar físico, emocional e nutricional).
6 – Inscrições e processo seletivo
No processo de seleção só serão consideradas as candidaturas que tiverem preenchido o formulário até as 10h do dia 22 de abril de 2024.
As candidaturas serão aceitas mediante a leitura e concordância com o Código de Conduta do IMS.
As pessoas escolhidas a partir dos dados do formulário serão convidadas para as demais etapas do processo de seleção.
Etapas do processo seletivo:
1. Preenchimento da inscrição através do formulário online e envio de currículo;
2. Entrevista online com equipe responsável pelo serviço de Atendimento ao Publico;
3. Entrevista com a área Operacional e com os Recursos Humanos do IMS em São Paulo e outra avaliação se necessária.
PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSEM O LINK: https://clickmuseus.com.br/vaga-para-pessoa-orientadora-de-publico-ims-sp/