Roda de Conversa na Praça Roosevelt

Iluminação Cênica

Quer participar da realização de uma matéria para a edição #3 da revista A[L]BERTO?

Então não fique de fora da Roda de Conversa sobre “Iluminação Cênica”, que acontecerá nesta sexta-feira (6), às 10h, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O coordenador do encontro será Guilherme Bonfanti, que também responde pela coordenação do curso de Iluminação da Escola. A mesa já tem confirmadas as participações dos iluminadores Fábio Retti (Prêmio Shell de Teatro de SP na categoria Iluminação pelo espetáculo “O Homem Provisório”, em 2008) e Alessandra Domingues (membro fundadora da Cia. Livre e indicada ao Prêmio Shell de Teatro de SP como melhor Iluminação pela criação da luz de “Assombrações do Recife Velho”, da companhia Os Fofos Encenam), além da diretora e iluminadora Cibele Forjaz (diretora artística do coletivo de teatro Cia. Livre e professora de Iluminação e Direção Teatral no departamento de Artes Cênicas – ECA/USP).

Depois da troca de perguntas entre os membros da Roda de Conversa, a participação do público será aberta, para a formulação de questões aos convidados. A entrada é gratuita.

Todo o encontro será registrado em áudio e, posteriormente, a transcrição editada do evento será publicada na revista, na seção Ponto de Convergência da A[L]BERTO.
Roda de Conversa: “Iluminação Cênica”
Coordenação: Guilherme Bonfanti
Com Alessandra Domingues, Cibele Forjaz e Fábio Retti