Residência Artística/ Laboratório de Criação

Oportunidade de Residência Artística/ Laboratório de Criação.

Até 30 de abril, o projeto BandoManifesta recebe inscrições para a residência artística/laboratório de criação que selecionará 30 (trinta) artistas em formação. A residência será realizada em duas fases. Na primeira fase, de maio a agosto, todos os selecionados vão participar do compartilhamento dos processos de criação do Núcleo Entretanto e do Visível Núcleo de Criação e também de aulas de preparação corporal. Na segunda fase, de agosto a outubro, 6 (seis) selecionados participarão do processo de criação de uma instalação coreográfica e também das apresentações desta nova obra. Nesta segunda fase, os selecionados serão remunerados com um cachê de R$ 6 mil (seis mil reais). O formulário com as informações completas já está disponível em https://bit.ly/BandoManifestaConvoca

 

IMPORTANTE

Para os estudantes matriculados em cursos regulares, o projeto poderá fornecer certificado de participação como comprovação de atividades complementares.

 

O projeto BandoManifesta foi contemplado pela 32ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura.

 

MAIS INFORMAÇÕES

https://www.instagram.com/nucleoentretanto/

https://www.instagram.com/visivelnucleo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *