Rede NAMI

Olá,estudantes.

 

Repassando:

 

Estou CONTRATANDO. Como vcs tem visto, passamos por tempos prósperos no ateliê e na Rede NAMI, mas eu mesma estou doidinha aqui tentando organizar tudo.

Por isso quero ampliar a equipe com um assistente de produção que ajude a Artha a tocar os projetos como oficinas, organização dos materiais de pintura e de obras, organização da gravação dos vídeos do canal da nami, suporte visitas à instituição, produção de obras, etc.

Mas se liga, o trabalho é mais operacional, então se você não gosta de por a mão na massa como separar e levar os materiais para as artistas ou ficar na rua durante a grafitagem, essa vaga não é pra você. Sevocê tem a memória ruim e esquece das coisas, você também não vai ficar bem nesta posição. Se você é de atrasar, esse serviço também não é para você.

Agora se você é articulada, pontual, organizada e ama um trabalho de campo, se vc achou tudo a sua cara e realmente quer trabalhar na equipe, envia teu currículo anexado a um e-mail com sua apresentação e pretensão de pagamento para [email protected]. E-mails enviados sem o valor mensal que vc quer receber pelo serviço de 28hrs semanais não serão considerados 👍🏾.

Damos preferência para quem se identifica como beneficiário das temáticas com que trabalhamos (indígenas, negros, PCD e LGBTQIAP+ principalmente pessoas trans).

Dúvidas podem ser tiradas no próprio e-mail. Pelo volume de trabalho que estamos aqui, só daremos retornos às candidaturas que levarmos adiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *