Programação de outubro e novembro do CPT_SESC

 

A partir das 14h do dia 19 de outubro (terça), O CPT_SESC abre inscrições para as atividades de outubro e novembro . Toda a programação  será on-line.

De 26 a 29/10 –  Ciclo de Encontros “Aproximações Pedagógicas: A Formação do Atoruma série de debates, com 12 grupos de teatro, que discutem a formação do ator a partir de processos realizados em coletivos. A programação é uma parceria com a Fundação das Artes de São Caetano do Sul.

De 09/11 a 15/12 – De Borges a “O Outro Borges” uma série de encontros que promovem uma imersão na obra do escritor argentino Jorge Luis Borges como matéria-prima para a criação cênica. A coordenação é do dramaturgo, professor e pesquisador teatral Samir Yazbek com a participação de artistas da literatura e artes cênicas.

22/10 – Ateliê de Contato, uma programação do Círculo de Dramaturgias, com as dramaturgas Cristiane Sobral e Solange Dias, e o mestre em artes pela UnB, Ricardo César, que trabalha na encruzilhada entre o teatro e as religiões de matriz africana.

Veja a informação completa e outras atividades em: sescsp.org.br/ cpt 

▶️ Siga as redes do #CPT_SESC e fique por dentro das atividades:
facebook.com/cptsesc
twitter.com/cptsesc
youtube.com/cptsesc
sescsp.org.br/cpt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *