OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO NÃO-OBRIGATÓRIO

O Centro de Teatro Internacional ECUM está organizando a 7ª edição do Encontro Mundial das Artes Cênicas que marca a consolidação do que foi estruturado nesses 15 anos e o pontapé inicial das ações pedagógicas do CIT-Ecum. Nesse novo diálogo, agora com São Paulo, a perspectiva é de que o projeto possa contribuir para um desenvolvimento ainda maior desse eixo cultural já bastante consolidado, principalmente a partir da experiência compartilhada na diversidade dos modos de ser e fazer nas artes da cena, seja em relação ao resto do país ou a outras partes do mundo.

Para poderem realizar o 7º Encontro Mundial das Artes Cênicas, o Centro está procurando estagiários para auxiliarem no operacional do evento. Os aprendizes que forem contratados também poderão participar das oficinas e rodas de discussão.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o seguinte endereço eletrônico:
Natália Machiaveli – [email protected]

Lembrando que esse estágio não será contabilizado como estágio-obrigatório, ou seja, os aprendizes de Técnicas de Palco que se interessem não serão segurados pela Escola e as horas estagiadas não serão contabilizadas como parte das 480 horas obrigatórias para concluir o curso.

Atenciosamente,
Equipe do Programa Kairós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *