Lista de habilitados para a segunda fase do Processo Seletivo da Bolsa–Oportunidade 02/2016 – AGENDAMENTOS

Lista de Habilitados para a Segunda Fase do Processo Seletivo da Bolsa-Oportunidade 02-2016 (1)

A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DA BOLSA-OPORTUNIDADE CIENTIFICA QUE:

  • Somente foram aceitas as inscrições online completas e dentro do período previsto em Edital. Os candidatos que não tiveram suas inscrições habilitadas poderão solicitar recurso por meio do preenchimento do documento “Solicitação de recurso – inscrição online”, disponível no Blog do Programa kairós (www.spescoladeteatro.org.br/blog/kairos). As solicitações de recurso deverão ser enviadas até o dia 06/08 (sábado) às 23h59, via endereço eletrônico: [email protected].
  •  Pedidos de Alteração de data e horário da segunda-fase do Processo Seletivo do Edital 02/2016 somente serão aceitos até o dia 06/08 (sábado) às 23h59, via endereço eletrônico: [email protected].
  •  Ambas solicitações de recurso (reagendamento e inscrição online), serão avaliadas pela coordenação do Programa, que terá em consideração a pertinência do pedido e disponibilidade por parte da equipe de avaliação, estando o pedido sujeito a confirmação que será enviada por e-mail.
  •  Caso o candidato deixe de comparecer na segunda fase deste Processo Seletivo, no dia e horário aqui indicados, sua inscrição estará automaticamente cancelada.

Sem mais,

Equipe do Programa Kairós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *