Informativo! Atividade Complementar – SESI/SP

Car@s,

Gostaríamos de convidar todos os aprendizes a participar de uma atividade complementar sob a orientação de Chico Medeiros. A atividade consistirá no acompanhamento dos processos do Núcleo de Dramaturgia e do Núcleo Experimental do SESI-SP, onde acontecerão ensaios para duas peças.

Os ensaios acontecerão no mezanino da sede do SESI, na Av. Paulista nº 1313, de quinta  a segunda das 16h às 23h; a participação dos aprendizes não necessariamente abarcará todos os dias e horários dos ensaios.

Na segunda-feira, dia 04/08, acontecerá um encontro entre Chico Medeiros e os interessados para que possam ser esclarecidas eventuais dúvidas e para que sejam acordados os dias e horários da participação dos aprendizes. O encontro será realizado na sala R4 da Sede Roosevelt, às 13h.

Os aprendizes interessados deverão encaminhar um e-mail para [email protected]r até quinta-feira (31/07) para formalizar a pré-inscrição na atividade. O número de vagas é limitado a 8 aprendizes e haverá seleção caso o número de interessados exceda a quantidade de vagas disponíveis.

Lembramos que essa atividade é desvinculada da Bolsa-Oportunidade e aberta a todos os aprendizes.

Equipe do Programa Kairós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *