Filme “Amor em Sampa”

As produtoras Pulsar Cinema e Coração da Selva estão promovendo um concurso, pelo facebook, para selecionar parte do elenco de seu próximo filme.

O filme Amor em Sampa trata-se de uma comédia musical romântica, e conta com roteiro de Bruna Lombardi e direção de Carlos Alberto Riccelli. No filme serão narradas cinco histórias de amor que terão a cidade de São Paulo como cenário.

Os interessados devem produzir um vídeo no qual (1) falem de si mesmos, (2) contem uma história de amor (real ou fictícia) que tenha como palco a cidade de São Paulo, (3) executem um número musical qualquer e (4) falem de sua experiência na área artística. O vídeo deverá ser disponibilizado através do youtube e divulgado pelo facebook.

As inscrições vão até o dia cinco de junho. É possível acompanhar informações sobre o concurso e sobre a produção do filme na página oficial do facebook: http://www.facebook.com/amoremsampa. O regulamento oficial do concurso se encontra no seguinte endereço: http://bit.ly/regulamentocasting.

Boa sorte a todos os candidatos.

Atenciosamente,
Equipe do Programa Kairós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *