Convocatória Piloto – Instituto Brasileiro de Teatro

A Convocatória Piloto do Instituto Brasileiro de Teatro (IBT) é uma iniciativa que visa fomentar a produção teatral na cidade de São Paulo de forma descentralizada, contribuindo para a formação democrática de público em espetáculos teatrais e valorizando a diversidade dos/as profissionais da área e a arte.

Para isso, será selecionada 01 (uma) proposta de Pessoa Jurídica com ou sem fins lucrativos, incluindo Cooperativas, sediada na cidade de São Paulo, que comprove atuação na área artística do teatro, que apresente proposta de produção teatral inédita e garanta, no mínimo, 24 apresentações na cidade de São Paulo, com ingressos solidários para o público, durante o ano de 2023.

Poderão participar propostas de produção teatral inédita, cujo texto pode ser dramaturgia contemporânea (inédita ou não) ou textos clássicos.

A previsão de recursos para a organização a ser contemplada nesta convocatória é de até R$500.000,00 (quinhentos mil reais).

O IBT deverá ser único apoiador financeiro do projeto durante esta temporada.

Antes de se inscrever, leia com atenção o Regulamento. Em caso de dúvida sobre a convocatória, envie um e-mail para [email protected]

REGULAMENTO – CONVOCATÓRIA IBT

NORMAS_JURÍDICAS_DIVERSIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *