CHAMAMENTO – REUNIÃO COM PROGRAMA KAIRÓS (Bolsa-Oportunidade e outras ações do departamento)

Prezad@s aprendizes,

Nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro de 2016, iremos apresentar junto à Coordenação Pedagógica as ações previstas para o primeiro semestre de 2016.

O Programa Kairós é um dos pilares da SP Escola de Teatro, que trata das oportunidades para os aprendizes dos Cursos Regulares e colaboradores da Instituição. Gere bolsas-auxílio (junto à Coordenação Pedagógica), realiza ações de colocação profissional, intercâmbios culturais (em colaboração com a Diretoria Executiva e Pedagogia), atividades complementares, pesquisas de avaliação e impacto social.

No dia 24 será também divulgado o Edital 01/2016 da Bolsa-Oportunidade e, nesta reunião, todos os interessados poderão esclarecer dúvidas.

O Programa Kairós fica localizado na Sede Marquês de Itú e suas ações se dirigem à todos os aprendizes da SP Escola de Teatro.

Contamos com a presença de tod@s

Data: 24/02/2016

Horários: 12h (módulo verde) e às 14h30 (módulo azul). Os aprendizes do módulo verde serão dispensados uma hora mais cedo para participar da reunião e os do módulo azul iniciarão suas aulas uma hora mais tarde.

Local: R1 – Sede Roosevelt

Equipe do Programa Kairós.