CASTING PARA CURTA-METRAGEM

Alunos do Centro Universitário Senac estão produzindo um curta-metragem para o TCC e estão à procura de elenco!

Sexo: Masculino

Idade: Entre 27 e 35 anos

Estrutura corporal: Mediana

Sobre o pesonagem: Leonardo é um advogado apático que se deixa levar pela inércia do cotidiano. Ele não se preocupa com sua aparência, tampouco com sua saúde. Possui um aspecto amargurado, cansado e desinteressado. Em determinado ponto do filme, passa por uma transformação que faz com que ele mude seu posicionamento perante o mundo e as coisas que o cercam.

A História: Leonardo, um reservado advogado de 33 anos, encontra-se blindado por trás de seu estado apático e inerte. Incapaz de sentir algo, vive sozinho em seu apartamento e não faz questão de estabelecer relações com os demais. Por um acaso, veste um sapato apertado que vem a machucar seus pés. Através da dor, torna-se capaz de sentir e percebe-se finalmente vivo. Aos poucos, descobre na dor provoca pelos sapatos uma espécie de prazer, passando a provocá-la cada vez mais. Não sabendo como lidar com a situação, adentra de maneira confusa em suas sensações e perde-se em sua percepção.

Informações Importantes: Disponibilidade do ator – cerca de 5 semanas (ensaios + gravação), com início em meados de julho Gravações – de 31/08 a 10/09 Local das gravações – São Paulo / SP Não haverá cachê-teste. O ator selecionado irá receber um cachê (200,00 por semana + transporte e alimentação), sendo este um valor simbólico, uma forma de agradecimento e reconhecimento do trabalho e do tempo concedido pelo mesmo. Observações: O curta inclui cenas de nudez, masturbação (não explícita) e autoflagelação.

Contato: [email protected], [email protected]

Mariana Estanislau (11) 6011-0005 (15) 9706-8814

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *