Aviso Importante – Trabalhos Finais – Atividades de Contrapartida da Bolsa-Oportunidade

 

Informamos que ficou agendado como data  limite para a entrega dos trabalhos finais das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade o dia 17 de Julho (terça-feira). Lembramos que cada atividade deve apresentar um tipo de trabalho final:

  •  Mesa de estudo: Trabalho teórico
  • Monitoria: Memória do Módulo (documento escrito, sonoro e ou de imagem)
  • Processo de Criação: Produção Artística ou Apresentação do Processo.
  • São Paulo com Arte: Intervenção Artística Urbana (documentada)

Pedimos que sempre que houver apresentações dos trabalhos da Bolsa-Oportunidade (principalmente no que se refere a atividade “Processo de Criação” já que não é exigido um documento físico de arquivo, embora, caso os grupos tenham algum tipo de documento escrito/imagem/sonoro este é muito bem vindo) que sejamos avisados com alguma antecedência para que possamos fazer divulgação interna e o registro da atividade junto com a comunicação. Esse registro é muito importante para nós.

Não há um modelo que deverá ser seguido para os trabalhos, achamos mais acertado não delimitar modelos visto a especificidade de cada curso. Deixamos em aberto para que discutam com os orientadores a melhor estrutura de apresentação, mas em todo caso, alguns aprendizes nos pediram um modelo para seguir nos trabalhos, e caso precisem, nós o forneceremos.

Segue abaixo a avaliação das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade que todos deverão entregar (pode ser entregue no endereço eletrônico: [email protected], ou pessoalmente na sala do Kairós até o dia 17/07).

Qualquer questão, por favor, entrar em contato conosco.

 

Avaliação das Atividades de Contrapartida da Bolsa-Oportunidade

1.    Comente o período no qual foi beneficiado pela Bolsa-Oportunidade e descreva a sua experiência.

2.    Aponte e comente aspectos que considera válidos e pertinentes na Bolsa-Oportunidade, que você gostaria que tivesse continuidade no projeto da Bolsa.

3.    Aponte e comente aspectos/fatores contraproducentes na Bolsa-Oportunidade e indique soluções/sugestões.

 Equipe do Programa Kairós.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *