Audição – New York Film Academy

A New York Film Academy foi fundada em 1992 acreditando que ensino de qualidade na área de cinema deveria ser acessível a qualquer pessoa com vontade e ambição para criar e produzir filmes.

Atualmente possui dois prédios em New York, o primeiro localizado em Manhattan na Union Square e outro no Soho, bem como uma escola nas facilidades do Universal Studios na Califórnia, outra na St. Catherines’s College in the University of Oxford em Oxford, Inglaterra.

A New York Film Academy realizará uma audição com os aprendizes SP Escola de Teatro a fim de selecionar atores que receberão uma bolsa de estudos da instituição.

27|09|2013 – WORKSHOP DE ATORES COM A NYFA

1ª Sessão: 11h às 15h

2ª Sessão: 19h às 21h

30|09|2013 – AUDITION PARA BOLSAS DE ESTUDOS NYFA

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26/09/2013

Local de inscrição: Programa Kairós, sede Brás (sala 17)

Segue abaixo algumas especificações da audição.

Interpretação para Cinema – Orientação para Audições

Por favor, prepare dois monólogos contemporâneos contrastantes de aproximadamente 60-90 segundos por monólogo.

Por favor não apresente monólogos de textos clássicos tais como Shakespeare, Tchekhov, Ibsen ou obras originais.

Seus monólogos devem ser adequados à sua idade e ser de fonte legítima, por exemplo publicada para cinema, televisão ou teatro. Sugerimos a leitura de todo o material possível ao qual tiver acesso, isso o ajudará a começar a reconhecer a estrutura de uma boa cena dentro de um peça. Dramaturgos como Shepard, Shanley, Margulies, LaBute, Rebeck, Mamet,Rapp etc, são ótimas opções para começar. Por favor não hesite em contactar o escritório de admissões caso tenha dúvidas sobre o tipo de material mais adequado.

Queremos que você encontre peças que tenham significado para você, mas ainda mais importante, queremos que você encontre monólogos e personagens com os quais você sinta uma conexão pessoal. Quanto mais conectado com as circunstâncias do personagem você estiver, melhor poderemos ver o seu talent e personalidade.

Contatos:

Dúvidas gerais sobre o evento: 11 3038-1551