Apresentações – Atividade de Contrapartida

Informamos que todos os interessados em apresentar o resultado das atividades desenvolvidas ao longo do semestre devem agendar a data e o horário de interesse junto ao Programa Kairós. Como previsto em Edital, as datas sugeridas para as apresentações ocorrerem compreendem-se entre os dias 11 e 15 de junho. Para tanto, as datas pretendidas por cada aprendiz/grupo devem ser enviadas por e-mail até 23/05, quinta-feira, para que as apresentações possam ser organizadas dentro da disponibilidade da Escola.

Informações importantes:

· A Sede Roosevelt não tem disponibilidade de salas para as apresentações, que, portanto, deverão acontecer na Sede Brás.

· Juntamente com as datas pretendidas devem ser enviadas as seguintes informações: a sala em que gostaria de apresentar; o horário da apresentação; tempo de montagem da sala; duração da apresentação; tempo de desmontagem da sala.

· Cada aprendiz/grupo pode indicar mais de uma data pretendida ( também de horários), sendo que o Programa Kairós se esforçará para organizar as apresentações da maneira mais conveniente para todos.

· Salientamos que o atendimento ou não às datas pretendidas dependerá da disponibilidade dos espaços da Escola, sendo que o envio das informações não garante que a apresentação será realizada nos dias e horários pretendidos.

· Por fim, cabe dizer que o não envio das datas e horários ao Programa Kairós significará que não haverá apresentação.

Observações:

· Os bolsistas que não tiverem como método de avaliação da atividade de contrapartida uma apresentação, favor desconsiderar essa informação.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente,

Equipe do Programa Kairós