Alunos da ESPM Selecionam Atores para Curta Metragem

A obra escolhida para este projeto foi “Rei João”, cuja adaptação consiste na história de uma mulher que, influenciada por seu psicólogo, encomenda o assassinato do marido ao namorado da sobrinha dele, com quem suspeitava que o marido tivesse um caso.

O curta terá predominância do gênero suspense e contará a história a partir de flashes da cena do assassinato e do desenrolar da investigação por um outro personagem, investigador criminal.

Os perfis das personagens são:

– Mulher de 30 a 40 anos

– Homem (marido) de 30 a 50 anos

– Mulher na faixa dos 20 anos (sobrinha)

– Homem na faixa dos 20 anos (namorado da sobrinha/assassino)

– Homem na faixa dos 50 anos (investigador)

– Homem ou mulher de 25 a 40 anos (psicólogo)

Os testes serão realizados no dia 10/04 (quinta-feira) a partir das 14h30 no Campus ESPM Professor Francisco Gracioso, na  R. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana (próximo à estação de metrô Vila Mariana)

Contato: [email protected]