Adendo ao Edital da Bolsa-Oportunidade 2/2015

Nova atividade de contrapartida:

Monitoria de Projetos

O contemplado nesta atividade deverá:

a)    Auxiliar na produção quando da vinda de professores e/ou alunos estrangeiros;

b)    Auxiliar na organização de eventos pedagógicos com professores e/ou alunos estrangeiros e também no acompanhamento das atividades sociais e culturais desenvolvidas com estes;

c)     Auxiliar no desenvolvimento e elaboração dos projetos de intercâmbios nacionais e internacionais.

Dados gerais da atividade:

a) Orientação: Marcio Aquiles
b) Horas de contrapartida: 130 (cento e trinta) horas de atividades de contrapartida no projeto
inscrito, sendo, no mínimo, 4 horas de orientação mensal.
c) Entrega de relatório mensal até o dia 28 de cada mês. d) Entrega do relatório e do trabalho final até o dia 18 de dezembro de 2015, devidamente assinados e avaliados pelo orientador.
e) Trabalho final: Memória da atividade conforme modelo fornecido pelo Programa Kairós.

Vagas Disponíveis: uma vaga (todos os cursos)

Dias e horários dos encontros: a definir em agendamento prévio com o orientador.

É necessário ter disponibilidade em alguns fins de semana.
É imprescindível o domínio da língua inglesa.

Os interessados nesta atividade deverão enviar e-mail para [email protected] até o dia 03 de setembro de 2015.

Esta atividade está aberta para todos os aprendizes da SP Escola de Teatro, bolsistas e não bolsistas!