Publicado em: 15/10/2018 |

Nos dias 8, 9, 10, 26 e 27 de novembro, o Teatro da Vertigem e a SP Escola de Teatro realizam o 2º Seminário de Iluminação Cênica. Desta vez sob o tema “Ensino, Formação e Pedagogia”, profissionais e estudantes da área se reúnem para aulas e mesas de discussão sobre o campo, cujo reconhecimento como linguagem artística no meio acadêmico tem crescido consideravelmente nas últimas décadas.

As aulas, gratuitas, têm vagas limitadas, e estão com inscrições abertas de 16 de outubro a 2 de novembro. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário abaixo e aguardar um e-mail de confirmação de interesse. No dia 5 de novembro, os selecionados serão divulgados nesta mesma página. Caso deseje participar de mais de uma aula, é necessário preencher o formulário para cada um dos dias.

Para as mesas de discussão, basta comparecer à SP Escola de Teatro (sede Roosevelt) no dia e horário de cada encontro.

APROVADOS:

Aula com Gonzalo Córdova (Argentina) – dia 08 de novembro