Núcleo Bartolomeu faz ZAP! Slam de Carnaval nesta quinta, na Roosevelt

Publicado em: 10/02/2020

Edição do Zap! Slam acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro. Foto: Divulgação.

A unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro recebe nesta quinta-feira (13), a partir das 19h, o Zap! Slam de Carnaval, primeira edição da batalha neste ano, organizado pelo Núcleo Bartolomeu de Depoimentos. A entrada é gratuita.

A programação começa com uma sessão de microfone aberto, em que poetas e público são convidados a se expressar livremente. Em seguida, tem o campeonato de poesia cujas inscrições são feitas na hora. Podem concorrer pessoas com poemas apresentados próprios, com até três minutos de duração e sem acompanhamento musical, figurinos e acessórios.

O público escolhe o melhor poeta-competidor da edição. Quem vencer se classifica para a grande batalha do Zap! Slam, no final do ano, a qual reúne todos vencedores de 2020.

PROJETO

O Zap! Slam foi criado em 2008 pela atriz, poetisa e apresentadora Roberta Estrela D’Alva, e é considerada a primeira batalha de poesia neste formato, no Brasil.

Relacionadas:

Agenda | 17/ 02/ 2020

Pastor Henrique Vieira e Mestre Lumumba participam de bate-papo sobre amor na contemporaneidade, nesta terça (18)

SAIBA MAIS

Agenda | 06/ 01/ 2020

Drama metafísico ‘A Decadência dos Seres não Abstratos’ estreia em janeiro na Roosevelt

SAIBA MAIS

Agenda | 29/ 11/ 2019

Estudantes do Conservatório de Tatuí se apresentam na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign