Núcleo Bartolomeu faz ZAP! Slam de Carnaval nesta quinta, na Roosevelt

Publicado em: 10/02/2020 |

Edição do Zap! Slam acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro. Foto: Divulgação.

A unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro recebe nesta quinta-feira (13), a partir das 19h, o Zap! Slam de Carnaval, primeira edição da batalha neste ano, organizado pelo Núcleo Bartolomeu de Depoimentos. A entrada é gratuita.

A programação começa com uma sessão de microfone aberto, em que poetas e público são convidados a se expressar livremente. Em seguida, tem o campeonato de poesia cujas inscrições são feitas na hora. Podem concorrer pessoas com poemas apresentados próprios, com até três minutos de duração e sem acompanhamento musical, figurinos e acessórios.

O público escolhe o melhor poeta-competidor da edição. Quem vencer se classifica para a grande batalha do Zap! Slam, no final do ano, a qual reúne todos vencedores de 2020.

PROJETO

O Zap! Slam foi criado em 2008 pela atriz, poetisa e apresentadora Roberta Estrela D’Alva, e é considerada a primeira batalha de poesia neste formato, no Brasil.

Notícias | 10/ 11/ 2021

SP transmite final online de campeonato de poesia falada ‘Slam Interescolar-SP’ realizado com alunos da rede pública

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram