Wander Rodrigues e Gab Menacho são os convidados do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 18/10/2016 |

O cenotécnico Wander Rodrigues e a cenógrafa e figurinista Gab Menacho participam do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (20), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre os participantes

Wander Rodrigues é artista visual com especialização em cenotecnia teatral, além de levar uma pesquisa em máscaras teatrais. Tem um amplo histórico em projetos de ambientação cenográfica, principalmente nas unidades do Serviço Social do Comércio de São Paulo (Sesc – SP).

Gab Menacho é arquiteta e se formou em Cenografia e Figurino na SP Escola de Teatro. Trabalhou no Espaço Cênico de J.C. Serroni, onde pôde produzir maquetes, figurinos e cenários. Também foi estagiária do Teatro Municipal de São Paulo e fez serviços de cenotecnia para as três edições da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo, a MITsp, atualmente um dos eventos de Artes Cênicas mais importantes do Brasil.

Juntos, Rodrigues e Menacho vão ministrar a oficina “Iniciação à criação de figurinos, maquiagem e adereços para circo”, que integra um vasto programa de arte circense na SP Escola de Teatro.

Bate-Papo Online com Wander Rodrigues e Gab Menacho
Quando: Quinta-feira (20), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

Notícias | 25/ 04/ 2024