Veja três editais de teatro que estão com inscrições abertas

Publicado em: 21/08/2019

Teatro do Itaú Cultural, onde acontecem as apresentações da Mostra a_ponte. Foto: Divulgação

Querendo apresentar seu trabalho ou montar um texto novo? Três importantes editais para apresentação e criação de espetáculos estão com inscrições abertas. Fizemos uma lista com as informações sobre cada certame. Confira:

MITbr
A MITbr – Plataforma Brasil, que é um dos eixos da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp), recebe inscrições de espetáculos até 27 de agosto. A plataforma de internacionalização das artes cênicas brasileiras vai selecionar projetos para compor a grade do evento de 2020, que acontece de 5 a 15 de março na capital paulista. A curadoria será feita por Alejandro Ahmed, Francis Wilker e Grace Passô. Para mais informações, clique aqui.

a_ponte
O Itaú Cultural está com inscrições abertas, até 8 de setembro, para a segunda edição da mostra a_ponte – Cena do Teatro Universitário. A ação visa selecionar até dez espetáculos realizados por estudantes de todo o país, e os trabalhos escolhidos serão apresentados na sede da instituição, em São Paulo, em janeiro de 2020. Podem participar grupos vinculados a instituições de ensino de nível superior, escolas técnicas de nível médio ou escolas independentes de teatro, sediadas no Brasil. Para mais informações, clique aqui.

CCSP
Vão até 20 de setembro as inscrições para a 6ª Mostra de Dramaturgia em pequenos formatos cênicos do Centro Cultural São Paulo. Serão selecionados três textos inéditos, a serem montados especificamente para estreia, no próximo ano, no CCSP. O espaço também subvenciona a montagem do espetáculo e imprime as peças para serem distribuídas às plateias durante a Mostra. Para mais informações, clique aqui.




Relacionadas:

Notícias | 20/ 09/ 2019

Egressa da SP Escola de Teatro vence concurso de jovens dramaturgos

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 09/ 2019

Ivam Cabral recebe título de Cidadão Paulistano

SAIBA MAIS

Notícias | 13/ 09/ 2019

Veja quem são os artistas selecionados para montagem luso-brasileira

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign