SP Escola de Teatro

Veja como foi a mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro”

Mesa de discussão "Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro": na SP Escola de Teatro.

Mesa de discussão “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro”: na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação ADAAP

Aconteceu em 21/3 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a mesa de discussão “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro”.

Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da Escola, mediou o bate-papo com os convidados Adriana Balsanelli (assessora de imprensa), Bob Sousa (fotógrafo), Kyra Piscitelli (head de social media) e Renato Fernandes (assessor de imprensa).

Os convidados falaram sobre como profissionais do teatro podem se valer da comunicação em redes sociais para alavancar seus projetos.

Confira as dicas dos palestrantes:

Veja como foi o encontro:

Mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro” que aconteceu no dia 21 de março. (Foto: Arquivo SP.)

Mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro” teve a presença dos assessores de imprensa: Adriana Balsanelli, e Renato Fernandes. (Foto: Arquivo SP.)

Mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro” que aconteceu no dia 21 de março. (Foto: Arquivo SP.)

Mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro” teve a presença do fotografo Bob Souza e Kyra Piscitelli. (Foto: Arquivo SP.)

Mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro” teve a presença do fotografo Bob Souza. (Foto: Arquivo SP.)

Sair da versão mobile