SP Escola de Teatro

Uma Escola nasce

Hoje (20), às 9h, foi o início das aulas na SP Escola de Teatro. Para recepcionar aos 200 artistas-aprendizes, a banda Big Band Show, do João da Banda, tocou marchinhas de carnaval. Todos dançaram e se divertiram.

Após a descontração, Ivam Cabral, diretor da Escola, disse para os presentes: “hoje eu vi uma Escola nascer e isso me basta para toda a vida”. O discurso do diretor emocionou a todos os envolvidos na Escola.

Em seguida, os artistas-aprendizes foram convidados para confeccionar um pão, simbolizando o início das aulas. Após a fermentação, os pães foram assados e servidos em um banquete.
Depois de colocar as mãos na massa, os artistas-aprendizes foram recebidos pelos coordenadores e os arte-educadores da SP Escola de Teatro que apresentaram o projeto da Escola.