EN | ES

Últimos dias de inscrições para oficina de teatro d’Os Satyros

Publicado em: 27/03/2015 |

Quem quer adquirir mais conhecimento artístico, mas ainda não se inscreveu para a Oficina Livre de Teatro, oferecida pelo tradicional grupo teatral paulistano Os Satyros, está perdendo tempo. Abertas desde fevereiro, as inscrições vão até a próxima terça-feira (31) e têm vagas limitadas.
 
Com coordenação de Rodolfo García Vázquez , também coordenador do curso de Direção da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, e ministrada por atores da companhia, a oficina é dividida em três módulos num período de 10 meses, começando de abril. Os módulos são: Mimético, Performativo e Diegético. A oficina fundamenta-se no Teatro Expandido, método de criação desenvolvido por Rodolfo que consiste numa reflexão acerca do impacto do transumanismo na vida e no teatro.
 
Para se inscrever, é necessário marcar um horário para comparecer ao local, pelo telefone: (11) 3258-6345. No dia agendado é necessário levar cópia do RG, CPF e Comprovante de Endereço; foto 3×4 e R$ 150, referente à taxa de inscrição.
 
As aulas têm lugar nos espaços d’Os Satyros com três opções de horário: segundas ou terças-feiras, das 19h às 22h; ou sábados, das 14h30 às 17h30. As aulas começam já em abril, iniciando módulo Mimético. O curso tem custo mensal de R$ 150, que deve ser pago até dia 10 de cada mês.
 
Texto: Gabriel Gilio